domingo, 8 de abril de 2012

percebo que não posso voltar atráz .; !


Não consigo evitar de pensar nos momentos que tive com você.
      Avenged Sevenfold

É.. Em momentos dificeis , tudo o que nos Resta é esperar o tempo passar , 
O problema é que não da pra esperar o tempo passar sem ter em quem confiar, é por isso que em todas as vezes, eu decido confiar em Deus, porque sabe ... Com ele eu sei que eu posso conversar sobre tudo ,
e eu sei que ainda que ele não me responda no momento , eu sei que ele vai estar a me ouvir , 
e só em saber que ele esta bem perto , já é o suficiente pra sorrir , e seguir em frente . !
é isso .. Ele é a razão pela qual estou de pé . !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »