terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não entendo esse idioma & Essas imagens não tem Legenda..


A Vida traz e Leva pessoas de nossas vidas, traz sem que estejamos pedindo, e Leva sem que queiramos! 
eu não consigo decifrar o que os teus olhos dizem, eu não sei se digo que a vida te trouxe a mim, ou se Deus te colocou em meu caminho, a unica coisa que sei fazer é ficar calada ante tudo isso.. não sei decifrar os enigmas do teu olhar, não sei desvendar os segredos que levam teus pensamentos, a unica coisa que eu sei é que quando olho em teus olhos, sinto uma vontade imensa de chorar! de chorar bem forte! Eu realmente devo ter me apaixonado por você quando tinha 16. depois de dois anos, achei que esse sentimento boboo tinha se esvaido por completo do meu peito, foi quando de repente você Reapareceu em meu caminho e me fez perceber o quando o meu coração te deseja! .. quando passo por você e não olho nos teus olhos, e não respondo ao teu sorriso, é porque tenho medo, medo de me apaixonar outra vez, ( se é que sempre estive) ! Como posso entender o que se passa, o que você pensa, o que vocÊ sente, o que você quer me dizer??!
por favor,me deixe de vez, e assim te esquecerei, ou pare de fazer circulos e mais circulos, porque estou cansada dessa dançinha.. vou apenas me sentar e esperar o tempo passar. se for você, assim será. nada e nem ninguém vai tirar você de mim! isso mesmo vá em frente, tenha quantas namoradinhas você quiser ter.. pegue todas, beije todas, se realmente você for o que Deus tem pra mim, uma hora ele vai até você e te puxa pelo anzol! e então quero ver quem te tira das mãos de Deus...! seja como for, seja o que for, eu estarei aqui, esperando a vontade de Deus, seja ela qual for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »