terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pensando ..


Parece que os dias ruins estão ficando mais longos, Parece que as Horas aqui não tem fim' parece que quanto mais eu ando, mais chão tem pra eu andar... 
Não é que eu esteja murmurando ou reclamando de tudo, ou de algo..  apenas soltando um pouquinho do que há dentro de mim .. sei que Deus tem o controle de todas as coisas ' e que os seus cuidados são constantes para comigo, porém estar aqui me dá medo, medo do que pode vir, medo do que pode acontecer, estar aqui me deixa constrangida, e cada acontecimento trágico e inesperado que acontece 'aqui' me dá ainda mais medo de continuar aqui.. eu só queria sumir de vez.. porque sinceramente, Já não aguento mais.. Dê-me Forças para prosseguir Senhor, porque as minhas Já se esgotaram.. mas em Ti sei que sempre posso confiar, e é nessa esperança que eu Prossigo.





Eu sinto tanta saudade.
Das conversas, confissões e brincadeiras.
Da infância que não volta mais, o túnel do tempo ficou para trás
E apenas as memórias não serão esquecidas jamais.
Eu vejo que muita coisa mudou,
Momentos que antes eram únicos, nos últimos dias estavam comuns
Ou nem ao menos existiam.
Nossa fachada de melhores amigas estava durando um bom tempo
Mas ela caiu e nos mostrou como realmente estávamos,
Com boca, ouvido e olhos fechados.
Não queríamos admitir que nossa amizade não era a mesma,
Que nossos pensamentos não eram os mesmos,
Que nossas atitudes não eram as mesmas,
Que nós não éramos as mesmas.
Mas ainda a tempo para mudarmos, basta querermos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »